terça-feira, 16 de outubro de 2012

A LIBERDADE



A Liberdade...

Em minhas portas e janelas
Eu descubro a humildade
Procuro nós campos de um jardim sem fim
E acabo encontrando a caridade
Mesmo um mundo desonesto eu ainda procuro o
verdadeiro significado

Ainda em um mundo infinito eu espalho a esperança
De um significado sem fim
Prefiro ter está minha crença
E caminhar lentamente sem algum tipo de ilusão
Procurando em minha verdadeira mudança
De uma escolha desproporcional

Isso é apenas um sonho
De querer estar bem
Estar em meu cantinho
Sem viver em solidão
Procurar um bom caminho
E não desistir dessa confusão

O cansaço vai surgindo
O sol vai raiando
Eu continuo seguindo
Em volta de um céu azul
Vou continuar indo
Despertando e descobrindo


O rastro se escondia
Ele esteve sempre aqui
O significado eu já sabia
Só não acreditei
Eu não a percebia
Mas de alguma forma eu encontrei

A liberdade está em todas as coisas que passei
Nas esperanças que sentia
Na caridade que encontrei
Vou seguindo meu caminho
Como sempre sonhei
A liberdade vou vivendo da mesma forma que encontrei.

Kamila Aragão Soares
[16-10-2012]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...